Rua Jose Edgard Pereira Barreto, 132 - Cravinhos-SP 16 99127-6069 16 99118-2037 16 3951-3010

Vendas

Vendas e financiamentos

A ARS GUINDASTES oferece os melhores equipamentos, com total facilidade aos seus clientes. A empresa oferece as melhores formas de pagamento. Para que isso seja possível, os melhores sistemas de financiamento existentes no mercado, em que o cliente escolhe, a seu critério, o que mais lhe convém.

Sistemas de Pagamento

Os produtos da ARS GUINDASTES são credenciados pelo sistema FINAME. O financiamento pode ser feito no valor total ou parcial do produto. Ou você ainda pode escolher os seguintes sistemas de vendas:

1. Leasing (Vários bancos)

Contrato através do qual a arrendadora ou locadora (a empresa que se dedica à exploração de leasing) adquire um bem escolhido por seu cliente (o arrendatário, ou locatário) para, em seguida, alugá-lo a este último, por um prazo determinado.

Ao término do contrato o arrendatário pode optar por renová-lo por mais um período, por devolver o bem arrendado à arrendadora (que pode exigir do arrendatário, no contrato, a garantia de um valor residual) ou dela adquirir o bem, pelo valor de mercado ou por um valor residual previamente definido no contrato.

2. Finame

O FINAME é uma linha de crédito destinada ao financiamento de equipamentos nacionais novos constantes do Cadastro de Fornecedores Informatizados (CFI) da Agência Especial de Financiamento Industrial (FINAME). Destina-se a micro e pequenas empresas e utiliza recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

3. Proger

O PROGER é um programa do Governo Federal que tem por finalidade a promoção de ações que gerem emprego e renda e entre as sua várias ações, disponibiliza linhas especiais de crédito com recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para investimento, de longo prazo, com ou sem capital de giro associado ao investimento, destinadas a micro e pequenas empresas, profissionais liberais, informais, autônomos, aos recém-formados e às cooperativas e associações de produção (exceto as de crédito).

As linhas de crédito são disponibilizadas através de bancos oficiais, como Banco do Brasil, CAIXA Federal e Banco do Nordeste, denominados agentes financeiros, que analisam e assumem o risco de crédito.

4. Consórcio

Sistema de compra parcelada e programada de um bem onde um grupo de participantes organizados por uma empresa administradora rateiam o valor do bem desejado pelo número de meses de parcelamento deste bem. Também é conhecido com uma reunião de pessoas físicas e/ou jurídicas, em grupo fechado, promovido por uma Empresa administradora, com a finalidade de propiciar aos seus integrantes a aquisição de bem ou conjunto de bens por meio de autofinanciamento.

De acordo com a periodicidade definida, o grupo financia a entrega de um número reduzido de bens para um conjunto reduzido de consorciados, chamada de contemplação, através de duas formas distintas: sorteio e lance. No sorteio, um dos consorciados é contemplado a partir de uma escolha aleatória entre os membros do grupo e no lance, os consorciados informam quantias (lances) a serem pagas para conseguir o crédito. O consorciado que tiver o maior lance conquista o crédito devido para a compra do bem. Cabe salientar que uma vez contemplado, seja por meio de sorteio ou por meio de lance, o consorciado não terá mais direito a novas contemplações dentro do mesmo grupo.

5. Financiamento próprio (Vendor)

Financiamento de vendas onde o vendedor recebe à vista do banco o valor da venda e o comprador paga ao banco a prazo. Assemelha-se em diversos aspectos ao desconto de títulos.

Características:

  • A empresa vendedora assume o risco de não pagamento da dívida pela empresa compradora.
  • Fica diminuída, uma vez que os juros não estão embutidos no preço faturado (base de cálculo desses tributos)
  • Não incidirão IPI, ICMS, PIS, COFINS
  • Incidirá IOF sobre o crédito.
  • A taxa de financiamento da instituição financeira é geralmente menor que a taxa praticada pela empresa vendedora no caso
  • Autofinanciamento da venda, uma vez que o risco é rateado por varias operações.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso departamento de vendas.

6. Venda Programada

BNDES

A Maqdom está sempre atenta às necessidades de seus clientes e para melhorar o seu atendimento estabeleceu uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES.

Agora, nossos clientes que possuem este cartão podem adquirir nossos equipamentos com as condições atrativas deste programa.

Entre em contato com nosso departamento de vendas para obter mais informações sobre quais são e como comprar equipamentos os com o cartão BNDES.

Obs: cada cartão posssui um limite de crédito, quem libera o valor pretendido é o próprio BNDES.

Site Cartão BNDES.